Postado por - Newton Duarte

Valton não confirma mudanças e contratações

Vice-Presidente não confirma mudanças e contratações no Bahia

Em entrevista à rádio Transamérica FM, o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa não confirmou as possíveis contratações e as mudanças na parte administrativa do clube.

Sobre a parte administrativa, Valton Pessoa comentou. “O Reub é o nome que queremos, mas ainda não conversamos com ele. O William é uma pessoa próxima. O Bahia já está namorando com ele há muito tempo, mas ele está viajando. Mas, deixando claro, que isso não interfere no lugar de Anderson Barros, caso venha”.

Sobre contratações, o vice-presidente comentou. “Ainda não há nada fechado. Temos uma reunião com o Cristóvão antes do treinamento no Fazendão. Temos ideia das posições e devemos contratar 3 ou 4 jogadores”.

Questionado sobre a saída de Souza, Valton explicou. “Está todo mundo chateado. Vamos ouvir Cristóvão e o Souza. Não podemos dar um prêmio para Souza de rescindir ele assinar com o outro clube e o Bahia ter de pagar os salários até 2014, já que a Lei Pelé manda pagar os salários até o final do contrato para rescindir o contrato”.

Após a eleição do sábado, o presidente Fernando Schmidt e o vice-presidente Valton Pessoa serão empossado nesta segunda-feira na Fonte Nova.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução