Vice-presidente do Bahia sobre Uelliton: "sou fã do futebol dele"
Valton Pessoa justifica contratação do volante pelo Tricolor e confirma que o clube não terá custos com o atleta até maio
O volante Uelliton ainda não foi anunciado oficialmente, mas já tem tudo acertado para jogar no Bahia em 2014. Em entrevista ao jornal A Tarde, o vice-presidente do clube, Valton Pessoa, justificou a contratação do jogador como "oportunidade" e o elogiou bastante.
"Eu sou fã do futebol dele. E antes de ser dirigente, tentei intermediar a vinda dele para o Bahia. Para mim, é um primeiro volante completo, que não fica só desarmando", disse o dirigente. Uelliton já realizou exames médicos no Fazendão e detalhes o separam do anúncio oficial.
Uelliton será jogador do Bahia até maio sem custos para o Tricolor. O salário do atleta será pago pelo Cruzeiro. Caso o acordo seja renovado, o clube baiano terá que arcar com metade dos vencimentos dele. "Então, é mais por uma oportunidade do que por uma necessidade. Se ele quiser, pode ser um dos melhores jogadores do Brasil nessa posição. Faltam apenas alguns detalhes contratuais com o Cruzeiro, como a cláusula para romper o contrato em caso de indisciplina", completou Pessoa.
Nota UTB – Em que momento Valton Pessoa tentou fazer tal intermediação num passado recente? Para bom entendedor, meia palavra basta. Quem acompanha a UTB sabe do que estou falando.
SAIBA MAIS
Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014
Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014
Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores
Confira
Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço
Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática
Fonte: IBahia
Foto: Divulgação