Postado por - Newton Duarte

'Vamos fazer de tudo para dar alegria': diz Maxi em agradecimento ao apoio da Torcida

Maxi agradece apoio de Torcedores: "vamos fazer de tudo para dar alegria"

Feliz com a presença na torcida, que compareceu ao aeroporto de Salvador para apoiar o Bahia, Maxi Biancucchi prometeu empenho na decisão da Copa do Nordeste. Segundo o argentino, o Tricolor tentará retribuir o carinho recebido no embarque para Fortaleza.

"Recebemos muitas mensagens positivas do torcedor. Isso nos fortalece muito. A torcida acredita e nós também. Vamos fazer de tudo para dar alegria a eles", disse.

Sobre o Ceará, o atacante mostrou respeito ao adversário mas reafirmou o otimismo do time baiano. "Conhecemos o time deles. É trabalhar, colocar intensidade. Estamos com muita vontade de ficar com esse título".

O jogador também comentou sobre a derrota surpreendente para o Vitória da Conquista na primeira final do Baianão e garantiu que a equipe não se abaterá. "Sabemos separar as coisas. Aqui é Copa do Nordeste. Sabemos que com um gol poderemos levar para os pênaltis".

maxi ainda tentou tranquilizar a torcida e, assim como os companheiros fizeram durante a semana mostrou confiança nos goleiros do Esquadrão. "Não estamos pensando nisso. Tanto Jean como Omar, Douglas e Guido podem jogar. Estamos pensando no jogo e estamos muito motivados para chegar lá e fazer o resultado", encerrou.