Postado por - Newton Duarte

'Vamos jogar juntos': Kleina reitera pedido de apoio a Torcida

Kleina não faz meta, mas pede apoio da torcida: “vamos jogar juntos”

Treinador pede apoio do torcedor para lotar a Fonte Nova diante dos catarinenses

O técnico do Bahia, Gilson Kleina, sabe da força da torcida tricolor. Por isso, o treinador já faz planos para ver o Bahia mais forte com um empurrão do torcedor. Depois do empate contra o Corinthians, em São Paulo, o treinador fez um pedido aos torcedores para a partida contra o Criciúma, na próxima quarta-feira.  

- Quero fazer um apelo para que a torcida do Bahia lote a Fonte Nova para jogar junto conosco até o fim da partida. O Bahia tem uma camisa de tradição e vamos tentar iniciar um trabalho e projetar essa equipe com força. Temos que voltar a ter vitórias dentro de casa, como já tivemos contra o Goiás. Vamos para campo na quarta respeitando o Criciúma, mas dentro de casa temos que nos impor e conseguir pontos valiosos – disse.  

Apesar de pedir o apoio do torcedor, Kleina preferiu evitar traçar metas para os próximos quatro jogos, que fecham o turno. Com duas partidas em casa, Kleina deu a entender que espera ao menos seis pontos.  

- Vamos pensar jogo a jogo, mas se você perguntar se eu prefiro dois empates ou uma vitória, eu digo que prefiro uma vitória. Temos que somar esses seis pontos dentro de casa, nos dois jogos que temos contra Criciúma e Coritiba, mas não estou abrindo mão de pontos contra Grêmio e Atlético-PR – disse o treinador.

Bahia e Criciúma se enfrentam na próxima quarta, às 21h (horário de Brasília), na Fonte Nova.

Fonte: GE.COM

Foto: Nelson Barros Neto/ Divulgação/ Esporte Clube Bahia