Postado por - Newton Duarte

'Vamos ter um grande time em 2014', garante Schmidt

“Vamos ter um grande time em 2014”, destaca Schmidt

O Bahia venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em um Mineirão lotado na tarde deste domingo (1) com a presença do presidente Fernando Schmidt, acompanhando a delegação tricolor. Depois do jogo o dirigente exaltou ou triunfo tricolor.

“Uma vitória surpreendente para quem não conhece o Bahia. O Bahia é isso, quando entra com garra, com vontade de enfrentar os obstáculos, vence os obstáculos”, disse Schmidt.

Em relação ao planejamento para 2014, o presidente prometeu boas novidades.  “Já estamos nos planejando, mas agora começa a ficar uma folga para isso. A torcida tricolor pode ficar certa de que vamos ter, dentro de nossas possibilidades, sem irresponsabilidades, um grande time em 2014”, destacou o dirigente, que finalizou dizendo que “existem nomes, mas não para serem anunciados agora”.

Valton Pessoa revela que precisa enxugar folha de 51 jogadores

O vice-presidente do Esporte Clube Bahia, Valton Pessoa, conversou com exclusividade com a equipe dos Galáticos logo após o triunfo sobre o Cruzeiro por 2 a 1, na noite deste domingo (1). O dirigente tricolor comentou sobre o planejamento traçado para a próxima temporada.

“Vamos comemorar, mas já estamos trabalhando. Começamos a partir de agora. O que a gente viveu aqui hoje foi uma emoção muito grande. Vamos fazer um time bom para o ano que vem, bem competitivo. Vamos mostrar que trabalhando certo e com seriedade este time vai longe”, disse.

Questionado sobre possíveis reforços, como Jael, Douglas e Neto Berola, para a próxima temporada, Valton se esquivou. “Futebol é assim, quando a gente elogia um jogador, já tem gente viabilizando a contratação. Não é hora de falar em nomes. Hoje vamos comemorar e amanhã trabalhar para trazer bons nomes, vem coisa boa por aí. Precisamos enxugar a folha, são 51 jogadores na folha de pagamento. É maior que Vitória, Goiás, Criciúma, Atlético-PR. Vamos fazer um time de qualidade”, completou.


Fonte e fotos: Leonardo Santana – Galáticos Online