Postado por - Newton Duarte

"Vão ser dois grandes espetáculos", garante Moisés sobre a final do Campeonato Baiano contra o Vitória

Lateral Moisés prevê jogos acirrados contra o Vitória e garante que a final do Campeonato Baiano serão dois grandes espetáculos

As partidas mais aguardadas de todo o Campeonato Baiano estão confirmadas e têm dia, hora e local para acontecerem. Mais uma vez, Bahia e Vitória voltarão a decidir o estadual. Dono da melhor campanha na primeira fase da competição, o Tricolor tem a vantagem de jogar por dois resultados com mesmo saldo de gols para ficar com o título. O Leão, por sua vez, tem ao seu lado o retrospecto positivo. No último duelo entre as duas equipes, realizado em março, venceu por 2 a 0 na Arena Fonte Nova.

Moisés estava machucado e não participou do primeiro Ba-Vi realizado neste ano. Recuperado e titular nos dois últimos jogos do time, o lateral já imagina como devem ser os confrontos finais entre as duas equipes.

- [O Vitória tem] excelente elenco, bom clube. Acho que vão ser dois grandes espetáculos. Estamos preparados e vamos prontos para poder fazer de tudo para ser campeões - afirma o lateral.

O primeiro Ba-Vi está marcado para o dia 1º de maio, no Barradão. O jogo de volta será na semana seguinte, no dia oito, desta vez na Arena Fonte Nova.

Leia também:
Academia e funcional: elenco do Bahia aprimora condicionamento físico
Moisés vê disputa sadia na lateral e deixa dor de cabeça boa para Doriva
Thiago Ribeiro pede calma e apoio da torcida: “Acredito que esse é o espírito”
Artilheiro do Bahia no sub-20, Rodrigo Rodrigues espera time focado no BaVi
Reapresentação do Bahia tem titulares na academia e reservas no campo
Depois de primeiro gol, Thiago Ribeiro lamenta imediatismo no futebol

Fonte: Ge.com