Postado por - Newton Duarte

Varela compara Presidente do Bahia aos impúberes: 'Criancinhas'; Assista

Apresentador compara Presidente do Bahia a 'criancinha'

Após a derrota do Bahia para o Santa Cruz, no sábado (7), o apresentador Varela, da Record Bahia, fez um verdadeiro desabafo sobre a atual situação do clube, em seu site, o Varela Notícias.

O apresentador citou a falta de experiência dos jogadores que entraram em campo e da diretoria do Bahia. Além disso, ele relembrou a gestão de Paulo Maracajá. Confira o comentário na íntegra do Bahia:

“Quero avisar a essa direção do Bahia que a torcida é tão louca como a do Corinthians, depois vocês não vão poder andar na rua. Estou avisando. nem presidente, nem diretor nem jogador. Como ninguém divide uma bola? Kieza, Biancucchi… todo mundo esqueceu a bola? Pittoni está assistindo Eduardo jogar? Absurdo! Charles, você está se queimando no Bahia. O Bahia não conseguiu segurar o resultado e deu nisso. Que vergonha! Eu já movimentei o Brasil inteiro na história de Charles, quando era artilheiro do Brasil e um safado de um dirigente vetou ele na Seleção Brasileira. Maracajá, meu irmão, volte! Eu sei que você está aposentado, mas volte. O Bahia está entregue a essas criancinhas. Charles, você pode ter um time com oito cobras e três meninos, mas não pode ter um time com oito meninos e três cobras. Cadê Roger, por que não jogou? Pittoni, cadê? Tiago Real, cadê? E os milhões que o Bahia recebe, cadê? Bahia é quem mais recebe da Globo. Eu tenho 40 anos acumulados na crônica esportiva e nunca me hospedei em hotel com dinheiro do Bahia. Se o Bahia não subir, você, presidente do Bahia, vai ter que sumir. Presidente do Bahia, você não é culpado também não. Você foi eleito. Como elegeram você, sem a menor experiência para comandar o Bahia? A democracia acabou com o Bahia. Maracajá levou 4 anos como secretário, 8 anos como diretor de futebol e só então foi ser presidente. Ganhou 17 títulos. Maracajá ia na casa de Osório no Rio Vermelho todo dia pra pegar conselho. Quantas vezes esse menino que até outro dia era funcionário do Correio e ganhava dois mil reais foi na casa de Maracajá? A democracia afundou o Bahia, porque permitiu a um cara sem experiência nenhuma no futebol chegar à presidência do time”.