Postado por - Newton Duarte

Veja o que Régis falou em coletiva após a sessão de vídeo promovida por Guto Ferreira

Autor de um dos gols do triunfo do Bahiasobre o Altos-PI, na última quinta-feira, o meia Régis assistiu a um vídeo exibido pelo técnico Guto Ferreira na tarde desta sexta, no Fazendão, e desceu para a sala de imprensa para conceder entrevista coletiva. O treinador já prepara o elenco para o duelo contra o Vitória da Conquista, marcado para o fim de semana, pelo Campeonato Baiano.

Só que Régis foi convocado a falar, inicialmente, sobre a vitória por 3 a 0 na partida que marcou o reencontro com a Arena Fonte Nova depois de três meses. A saudade do estádio que foi fundamental na campanha do acesso à Série A era evidente.

A gente tem boas lembranças [da Fonte Nova]. Faz muito tempo que a gente não perde lá. Isso fortalece bastante, porque adapta muito. Junto com nossa torcida, o ambiente é favorável – afirmou o meia.

O momento de Régis é muito bom. Titular desde a reta final da Série B do ano passado, ele permanece como principal nome de Guto Ferreira para a criação de jogadas no meio-campo. Ao balançar as redes contra o Altos-PI, ele chegou a dois gols na temporada. O momento, claro, é de muita felicidade para o meia tricolor.

Feliz pelo momento. Não vamos deixar de enaltecer a comissão técnica, que nos orienta para fazer o melhor, a equipe também. Estou muito feliz e espero que seja assim por muito tempo – falou jogador.

Guto não adiantou se, para esse fim de semana, vai manter o esquema de rodízio. Caso decida seguir com a rotação, Régis dificilmente será titular. Mesmo assim, ele falou que está focado no Vitória da Conquista e alertou sobre a semana complicada que tem pela frente, já que, logo em seguida, o elenco viaja para enfrentar o Paraná, pela Copa do Brasil.

A gente vai pensar no Vitória da Conquista, que é o próximo jogo. Vai ser uma semana bem longa, não vai ter tempo nem de ir para casa. O Bahia tem uma preparação muito boa, fisiologia... Eles dão todo o suporte para que a gente possa descansar o máximo. Mesmo com essa sequência de viagens, tenho certeza de que a gente vai sobressair para conseguir as vitórias – avaliou Régis.

A partida entre Vitória da Conquista e Bahia está marcada para este domingo, às 16h (horário de Salvador), no estádio Lomanto Junior, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O jogo contra o Paraná é na quarta-feira, no Durival de Britto, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Ge.com