Postado por - Newton Duarte

Veja o Resumão da Partida entre Sergipe 0x2 Bahia pela Copa do Brasil

O ataque Tricolor desencantou fora de casa e a defesa continua sem ser vazada. O Bahia venceu fora de casa ontem o Sergipe, com gols de Régis e Diego Rosa no segundo tempo. Com este resultado, o Esquadrão de Aço avança para segunda fase da Copa do Brasil e vai encarar o Paraná.

O Jogo

Não foi fácil como o resultado pode até sugerir. Na estreia da Copa do Brasil, o Bahia teve muito trabalho em Aracaju, foi inferior ao Sergipe durante todo o primeiro tempo, mas voltou com "fome" no intervalo e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Com gols de Régis e Diego Rosa, o Tricolor venceu a equipe da casa por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Batistão.

Primeiro Tempo

Sergipe e Bahia fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado, apesar de ser visível a superioridade do time baiano. Mesmo assim, foi o time sergipano que ficou perto de abrir o placar por duas vezes com Wallace Pernambucano. No primeiro lance o goleiro fez grande defesa e no segundo tirou tinta da trave.

Segundo Tempo

Na etapa final o Bahia apertou a marcação e deixou os donos da casa desconfortáveis. A situação melhorou para o Tricolor quando Régis aproveitou boa jogada e abriu o placar. Foi o primeiro gol da equipe jogando fora de casa. A partir daí, só deu para os visitantes, que ampliaram com Diego Rosa. O placar poderia ser maior, mas Hernane parou no goleiro Ferreira na cobrança de pênalti, no último lance do jogo.

Como Fica

O Bahia elimina o Sergipe na Copa do Brasil. O Tricolor baiano vai encarar o Paraná na segunda fase. Partida será no dia 25 de fevereiro, às 16h30, no Estádio Lourival Brito.

Fala Jackson

Os Gols

Grande Defesa de Jean

Azar do Brocador

Ficha de Jogo

Ficha Técnica Bahia x Sergipe Copa do Brasil Ficha Técnica Bahia x Sergipe Copa do Brasil

Ficha Técnica

Sergipe x Bahia
Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Data: 16/02/2017
Horário: 20h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Grazianne Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Cartões amarelos: Vicente, Cajano, Ferreira (Sergipe) / Tiago, Renê Júnior, Jean (Bahia)
Gols: Régis, Diego Rosa (Bahia)

Sergipe: Ferreira; Sorriso (Davi Ceará), Jonas, Carlos Alexandre e Vicente; Gil Baiano (Fabiano Tanque), Welton Heleno, Wallace Pernambucano e Davi Ceará; Gabriel Cajano (Quirino) e Hiago. Técnico: Betinho

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis (Juninho); Zé Rafael (Mário), Diego Rosa (Kaynan) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Fonte: Ge.com