Postado por - Newton Duarte

Veja quem tem o melhor desempenho pós-Copa do mundo

Inter é o melhor time do Brasileirão após a Copa, e Palmeiras o pior

Colorado soma cinco vitórias e 15 pontos desde o retorno do campeonato depois do intervalo para o Mundial. Verdão não venceu em seis rodadas

O Internacional é a melhor equipe do Campeonato Brasileiro disputado após a Copa do Mundo. Desde o retorno da competição, depois do intervalo para o Mundial, o Colorado venceu cinco jogos e somou 15 pontos. O desempenho ajudou a equipe a saltar da nona colocação para a vice-liderança.

Atual líder, o Cruzeiro é o segundo melhor no pós-Copa, tendo vencido uma partida a menos que o Colorado e obtido 14 pontos. Corinthians é o terceiro (três vitórias), e o Fluminense é o quarto (três vitórias).

O Figueirense é o sétimo, atrás de São Paulo (5º) e Atlético-PR (6º). Na 9ª rodada, a última antes da Copa, o time de Santa Catarina era o lanterna da competição. Apesar de ter somado 10 pontos, com três vitórias e um empate, a equipe ainda amarga a zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 14 pontos.

O Palmeiras, que entrou no Z-4 neste final de semana, após perder para o São Paulo, é a pior equipe depois do retorno do

Brasileirão. Somou apenas dois pontos em seis rodadas. Acima dele estão Criciúma, Goiás e Coritiba.

Internacional de D´alessandro é o melhor time do Brasileirão no pós-Copa
Veja a classificação do pós-Copa:
Tabela mostra classificação pós-Copa do Brasileiro