Postado por - Newton Duarte

Velhos conhecidos: Villa Nova-MG tem Mancini e Arilton

Adversário do Bahia, Villa Nova-MG tem Mancini e jogador que subiu com o Tricolor em 2010

Time de Nova Lima é o primeiro adversário do Esquadrão na Copa do Brasil 2014

Mancini é o artilheiro do estadual com sete gols

Adversário do Bahia na primeira fase da Copa do Brasil, o Villa Nova-MG tem caras conhecidas da torcida tricolor no seu elenco. O primeiro é o meia Mancini. Revelado pelo Atlético-MG e com passagens por equipes como Inter de Milão, Milan e Roma, o jogador vestiu a camisa do Bahia em 2012. No Tricolor, Mancini chegou como solução para o meio-campo, mas teve atuação apagada e logo perdeu espaço até no banco de reservas.

Após um ano afastado do futebol, o jogador de 33 anos acertou com o time mineiro e não tem decepcionado a torcida do Villa Nova-MG. Apesar de não ter conseguido levar o clube para as semifinais do estadual, Mancini é o artilheiro do Campeonato Mineiro com sete gols.

Quem também faz parte do elenco do elenco do alvirrubro é o lateral-direito Arilton. Revelado pelo Coritiba, o jogador, que passou também pelo Internacional, defendeu o Bahia em 2010 e conquistou o acesso para a primeira divisão com o Esquadrão.

Na última partida, o Villa Nova venceu o Nacional por 3 a 1, pelo Campeonato Mineiro, e conquistou uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, o Alvirrubro terminou sua participação na primeira fase do estadual na sexta colocação com 15 pontos.


Fonte: IBahia

Foto: Villa Nova/Divulgação