Postado por - Newton Duarte

Vem Liberta! Sport x Bahia se enfrentam na Ilha do Retiro pela 36ª rodada

Sport x Bahia tem tudo para ser um grande jogo. O Esquadrão vai com tudo para cima do Sport hoje na Ilha do Retiro. O Objetivo é pontuar 100% nas tês últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para conquistarmos a tão sonhada e merecida vaga na Libertadores 2018. Não há mais o que temer com relação a Série B, agora iremos olhar para cima da tabela e vamos seguir lutando.

O Bahia está na nona colocação na tabela com 49 pontos, com um pontinho apenas de diferença para as duas equipes cariocas que estão logo acima. Vasco e Flamídia também jogam hoje, contra a Ponte Preta e contra o Vice Mamão Papaia respectivamente. Que sentimento estranho não? Não queremos que o Vice ganhe, mas não queremos que o Flamídia vença. Um empate cai bem?

Se vencermos hoje, obtendo o melhor dos cenários podemos terminar a rodada em 6º, caso os três times cariocas (Borafogo, Vasco e Flamengo) não vençam.

Zé Rafael falou durante a semana sobre o bom momento do Bahia e a importancia de um resultado positivo em Recife.

Agora a gente já está brigando num outro campeonato, Libertadores, e eu acho que temos grandes chances de conseguir essa vaga, se a gente fizer um bom jogo lá, em Recife. Tudo vai passar pelo jogo de domingo

Todos nós sabemos que o Sport está num momento muito delicado, e vem desesperado para tentar se livrar do Z4. Zé Rafael também comentou sobre a vontade do Sport em vencer esta partida.

Para a equipe do Sport, é um último suspiro. Se perderem, vão estar praticamente rebaixados. É o jogo da vida deles. Assim como vai ser o nosso do outro lado, o jogo-chave para a gente buscar essa vaga para a Libertadores

Infelizmente ainda não contaremos com o retorno de Lucas Finseca na zaga e teremos também a ausência importante de Renê Junio, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos.

O Bahia

Jean, Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba. Edson, Allione, Juninho, Zé Rafael e Mendoza. Edigar Junio

O Sport

Magrão, Raul Prata, Henriquez, Durval e Sander. Anselmo, Patrick e Diego Souza. Osvaldo, Mena e André

Ficha Técnica

Sport x Bahia - Campeonato Brasileiro – 36ª rodada
Onde: Ilha do Retiro, em Salvador
Quando: 19/11/2017
Horário: 16h (de Salvador)
Quem apita: Wagner do Nascimento Magalhãe - FIFA-RJ
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Diogo Carvalho Silva - RJ