Postado por - Newton Duarte

Venda de Talisca e Presidência do Bahia nas palavras de Bobô

Bobô fala sobre venda de Talisca e admite sonho de ser presidente do Bahia: “Está próximo”

(Foto: Juliana Schriefer / Varela Notícias)

Em entrevista ao Varela Notícias na manhã desta quarta-feira (20), o ex-jogador do Bahia, Bobô, falou a respeito de como o Tricolor se encontra atualmente para enfrentar um longo Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que o Bahia ainda não está pronto, precisa de algumas contratações pontuais. Tem um bom treinador, mas falta um meia e um centroavante bom. Aí sim fica com a equipe arrumada em condições de fazer uma boa campanha no Brasileiro. Marca bem, mas ainda falta contratação”, disse.

(Foto: Juliana Schriefer / Varela Notícias)

Além disso, Bobô falou a respeito das notícias que Talisca estaria sendo negociado com o São Paulo e deixaria o time após a Copa do Mundo.

“Não sei, espero que não. Eu acho que o Anderson Talisca é um jogador promissor para o Bahia. O Bahia pode mantê-lo e depois vender caro. Se vender o Talisca, depois teria que trazer um outro jogador. Espero que ele fique até o final e ajude o Bahia”, falou.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Questionado sobre a necessidade de se olhar mais para os jogadores da base, Bobô destacou a importância de também se investir mais.

(Foto: Juliana Schriefer / Varela Notícias)

“A Base do Bahia precisa de mais viagem, mais investimento, mais observação. O Bahia precisa investir muito nas divisões de base. Aumentar o orçamento pra que a gente possa formar e ter jogadores do nível do Talisca e do Daniel Alves, hoje no Barcelona, e dar ao Bahia a qualidade que a gente tanto quer”, explicou.

Por fim, revelou o sonho de ser presidente do Bahia.

“Tenho sim. Isso é um sonho sim. Está próximo”, finalizou.


Fonte: Varela Notícias

Foto: Juliana Schriefer / Varela Notícias