Postado por - Newton Duarte

Vendo bom começo, atacante fala de alinhamento do novo ataque do Esquadrão

Luisinho vê bom começo e fala de alinhamento do novo ataque tricolor

Destaque do último treino, atacante do Bahia celebra início com gol e destaca busca por entrosamento do trio de ataque: "Pode dar bastante alegria para o clube"

Lusinho foi um dos destaques do treino deste sábado (Foto: EC Bahia / Divulgação)

Se teve alguém que deixou uma boa impressão no primeiro jogo-treino do Bahia da temporada, realizado no último sábado, contra a equipe sub-20, no Fazendão, este alguém foi o atacante Luisinho. Com boa movimentação, ele deu trabalho para os garotos e ajudou a equipe principal a criar boas oportunidades. Perto do fim do primeiro tempo da atividade ainda foi premiado com um gol.

O bom desempenho de Luisinho também rendeu a ele elogios do técnico Doriva. Feliz pelo desempenho, o jogador lembrou das dificuldades encontradas no treinamento, mas destacou a importância da atividade.

- Acho que é um bom treino para a gente se conhecer mais. O entrosamento vem acontecendo. A gente sabe que no começo da temporada fica um pouco desgastado e falta um pouco do ar. Acho que foi um bom treino para a gente se conhecer um pouco mais, o time entrar no ritmo porque daqui a pouco as competições vão começar - lembrou Luisinho.

Para Luisinho, embora seja importante fazer gols em treinos, o que vale mesmo é apresentar bom futebol em jogos oficiais.

É bom fazer gols em jogos amistosos, treinos, mas eu quero poder fazer gols, bons jogos, em jogos oficiais. Acho que já é um bom começo. Se a gente poder fazer nos treinos eu tenho certeza que nos jogos vão sair também

Luisinho, atacante do Bahia

- É bom fazer gols em jogos amistosos, treinos, mas eu quero poder fazer gols, bons jogos, em jogos oficiais. Acho que já é um bom começo. Se a gente fizer nos treinos eu tenho certeza que nos jogos vão sair também.

O atacante também falou sobre o novo trio ofensivo do Bahia, integrado por ele, Edigar Junio e Hernane. Otimista, Luisinho afirma que os três vêm se entrosando mais a cada treino e acredita que o grupo dará muita alegria para torcedor tricolor.

- Acredito que a gente vem trabalhando para cada dia estar mais entrosado. A gente vem se conhecendo dentro e fora de campo, vem conversando bastante. Acredito que se a gente tiver um bom alinhamento pode dar bastante alegria para o clube e para os torcedores.

Na próxima quarta-feira, o Bahia fará mais um jogo-treino, desta vez contra o Fluminense de Feira, também no Fazendão. No sábado, o Tricolor pega o Santos, em amistoso realizado na Arena Fonte Nova.