A derrota do Bahia para o Vitória neste domingo, manteve o jejum de dois anos sem vencer o maior rival e revoltou muitos torcedores do Tricolor
O vereador Euvaldo Jorge, que chegou a entrar na disputa pela presidência do Esquadrão, culpou única e exclusivamente o presidente Marcelo Sant'Ana pelo período sem derrotar o Rubro-Negro. Desde que assumiu o Esquadrão, o presidente ainda não venceu um clássico.
"O único culpado pra mim é o presidente do Bahia. Só ele pode contratar e não enxerga as deficiências do time, principalmente na zaga e nas laterais. Isso é um problema de dois anos. O presidente está decepcionando há muito tempo com o Bahia desse jeito", disparou ao citar as declarações de Sant'Ana após o fracasso na série B do ano passado. "Depois que não conseguiu subir, ele disse que aprendeu com os erros. Aprendeu o quê? O time continua ruim".
Para o edil, que é tricolor declarado, falta comando no time. "O time não tem quem grite, o time não tem comando, não tem amor a camisa. Perdemos uma Copa do Nordeste por incompetência da diretoria. Estou vendo acontecer a mesma coisa com o Baiano por pura incompetência".
Apesar de perder o primeiro clássico da final, o vereador ainda acredita no título, caso a torcida compareça ao estádio. "Acredito no título pela força da torcida. Vou acreditar até o último minuto. Agora, só a torcida do Bahia pode mudar essa desvantagem. Tem que lotar a Arena, temos torcida pra isso. É o único jeito de mostrar para os jogadores que eles jogam em um time grande".
Leia mais:
Juninho espera que o Bahia capriche na pontaria para conquistar título
“Temos que incorporar o espírito da torcida para conquistar o Campeonato Baiano”, declarou o zagueiro do Bahia Éder
‘Temos que acreditar até o final’, afirma Tinga sobre o Campeonato Baiano
Troca de fornecedora: Umbro já desenhou uniformes do Bahia, diz coluna
Doriva pede paciência com Thiago Ribeiro: ‘Ainda está se adaptando’
Campeonato Baiano: Após derrota, Doriva planeja jogo de volta: “Vamos ter que correr riscos”
Fonte: Galaticos Online