O clima ficou bastante quente entre jogadores de São Paulo e Bahia durante e depois da vitória dos donos da casa por 2 a 1, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova. As inúmeras discussões do primeiro tempo foram levadas para o vestiário.
Assim que a etapa inicial terminou, iniciou-se uma confusão (veja abaixo). Enquanto alguns tentavam apaziguar e saíam até abraçados, mesmo sendo adversários, outros não pararam de discutir. O peruano Cueva teve que sair de campo protegido pelo goleiro reserva Sidão.
No lado anfitrião, os goleiros Jean e Rafael eram os mais alterados, mas vários participaram da discussão. Para evitar maiores problemas, o delegado da partida ordenou que, ao fim do jogo, o São Paulo fosse primeiro para seu vestiário, e só depois o Bahia.
Mesmo assim houve rápidas discussões. O presidente Marcelo Sant’Ana, por exemplo, respondeu ao volante Petros, que, segundo ele, chamou o Bahia de time pequeno (veja no vídeo abaixo). Ele gritou para o são-paulino que pequenas eram as equipes que ele havia defendido no estado. Petros nasceu em Juazeiro, interior da Bahia.
Fonte: Globo Esporte