Postado por - Newton Duarte

'Vestir a camisa do Bahia': Volante declara amor e revela motivação para despedida de 2015

Amor pelo Bahia

Gustavo Blanco garante ter motivação na despedida

Gustavo Blanco

O fato do Esporte Clube Bahia não ter mais chances de conquistar o acesso à primeira divisão, para o volante Gustavo Blanco, não diminui a obrigação do grupo em buscar o resultado positivo diante do Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova.

Torcedor declarado do Tricolor de Aço, e sem fugir das perguntas, o jovem atleta foi o primeiro jogador a conceder entrevista coletiva nesta semana.

“Não é o desfecho que gostaríamos de ter. A torcida cobra o time com toda razão, e um time como o Bahia, na segunda divisão, não pode ficar cinco jogos sem vencer. Temos obrigação de entrar para ganhar”, declarou.

Gustavo Blanco, inclusive, garantiu ter razões de sobra para ficar motivado ao entrar em campo no próximo sábado (28), às 16h30, pela última rodada da Série B. E, para ele, o fator principal é o amor pelo Esporte Clube Bahia.

“Motivação maior, para mim, não tem. Vestir a camisa do Bahia e jogar na Fonte Nova, apesar do pequeno público, é a realização de um sonho. É uma motivação muito grande atuar neste clube, que eu sou torcedor e amo muito”, afirmou.