Postado por - Newton Duarte

Vetado!

Vetado, Guilherme Santos não encara o Botafogo

Vetado, Guilherme Santos não encara o Botafogo

Não será desta vez que o lateral-esquerdo Guilherme Santos retorna aos gramados. De fora das últimas quatro partidas, por causa de uma lesão muscular, o jogador voltou a sentir dores na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

Após mais uma de uma semana de treinamentos, recuperado da lesão, Guilherme Santos foi colocado na equipe titular no treinamento desta sexta-feira (2). Porém, nos minutos finais, colocou a mão na coxa esquerda e pediu para sair.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Com dores, o atleta conversou com o treinador Marquinhos Santos e o médico do clube Márcio Santana. Reavaliado neste sábado (3), antes do último treino tricolor, o lateral-esquerdo foi vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Botafogo.

Sem Guilherme Santos, o titular da posição mais uma vez deve ser o jovem Pará. E, na lista de concentrados, o lateral Raul foi chamado para compor o banco de reservas neste domingo (4), na Arena Fonte Nova.

O Bahia, através do Twitter, informou que a decisão de não colocar Guilherme Santos foi para preservar o atleta de uma possível nova lesão no local, já que apresentou dores na coxa esquerda.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias