Postado por - Newton Duarte

Vetado! Bahia tem desfalque para enfrentar o Santa Cruz

Paulo Roberto é vetado e não joga contra o Santa Cruz, no Nordestão

Volante deixou partida contra o Flamengo de Guanambi ainda no intervalo com dores na coxa. Yuri, Feijão e Rômulo disputam posição no time para partida de domingo

Paulo Roberto está fora da partida de domingo, contra o Santa Cruz (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

O volante Paulo Roberto está fora da estreia do Bahia na Copa do Nordeste. Na tarde desta sexta-feira, a assessoria de imprensa tricolor confirmou que o jogador foi vetado pelo departamento médico e não estará à disposição do técnico Doriva para o jogo contra o Santa Cruz, no domingo, às 16h (horário local), no Arruda.

Paulo Roberto deixou a partida contra o Flamengo de Guanambi, na última quinta-feira, ainda no intervalo, com dores na coxa. O atleta realiza exames no sábado, mas os médicos do clube já descartaram a utilização do atleta no fim de semana.

Sem Paulo Roberto, Doriva terá pelo menos três opções para compor o time que encara o Santa Cruz. Se escolher uma troca tradicional, ele pode escalar a equipe com Feijão ou Yuri na função de primeiro volante. O treinador também pode lançar Rômulo no time e recuar Danilo Pires para exercer funções mais defensivas.