Postado por - Newton Duarte

Vetado por gripe, Souza teria vivido

Vetado por gripe, Souza teria vivido "noitada" com amigos

Fonte: Reprodução/Instagram


Souza curtiu balada no Rio, quando estava afastado por contusão

As polêmicas extracampo costumam acompanhar o atacante Souza, do Bahia. Nesta quinta, 22, o jogador voltou a se envolver em outra controvérsia através de redes sociais. Vetado pelo departamento médico do clube por estar gripado, Souza teria ido tomar cervejas com amigos em um restaurante de Salvador.

A polêmica começou depois de imagem postada por André Dentinho, amigo do jogador, na rede social Instagram. Na foto, postada poucos momentos antes do jogo do Bahia contra a Portuguesa, três pessoas brindavam com grandes canecas de chope, em um restaurante localizado em um shopping de Salvador. Souza foi marcado em uma das taças e até curtiu a imagem. Nos comentários, André dizia que Souza estaria lhe "apresentando as boas de Salvador".

Souza não viajou para o jogo em São Paulo porque acabou vetado, segundo a assessoria de imprensa do clube, devido a uma "forte gripe". O caso é semelhante ao ocorrido em maio deste ano, quando Souza saía para uma noitada com amigos, no Rio de Janeiro, pouco depois de o Bahia sofrer uma goleada  por 7 a 3 para o Vitória, na partida de volta da final do Campeonato Baiano. Naquela ocasião, um amigo também postou, no Instagram, uma foto do jogador com amigos em uma boate.

A última polêmica envolvendo Souza havia acontecido no início do mês, mais uma vez na rede social de fotos. O jogador saiu em defesa do ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que foi destituído do cargo por envolvimento em irregularidade na formação do conselho deliberativo do clube, e revoltou a torcida do clube, com a qual tem uma relação estremecida, por conta das constantes controvérsias.

Fonte: Reprodução/Instagram


Fonte: Nelson Oliveira –Terra

Foto: Reprodução Instagram e Bocão News