Postado por - Heitor Montes

Vetado pouco antes da final, Renê Júnior já foca nos próximos desafios do Bahia

O volante Renê Júnior foi relacionado para a partida, mas acabou vetado logo antes do jogo, depois de um teste físico realizado no Barradão. O jogador lamentou não ter entrado em campo e focou nos próximos desafios.

- Vim mesmo na vontade. Mas não deu. Mas quem entrou deu conta do recado. Infelizmente, a gente não conseguiu o resultado. Mas agora é trabalhar, descansar, tem estreia no Brasileiro, decisão da Copa do Nordeste. A gente vai em busca desse título.

Ele explicou a lesão e disse que pretende estar à disposição para a decisão da Copa do Nordeste.

- Posterior. Eu tive grau 1. Espero que essa semana que consiga recuperar bem para estar em campo na Copa do Nordeste.

Para Renê Júnior, o Bahia foi superior ao Vitória no clássico deste domingo e nos anteriores. Ainda assim, ele destaca que resultados como o de hoje são coisas do futebol.

- Nós tivemos mais volumes que eles. Não só aqui, mas nos últimos quatro jogos. Mas futebol é isso. Infelizmente, não pudemos sair com o resultado. Mas o grupo está de parabéns. Serve como aprendizado. O grupo sai fortalecido. A gente vai em busca do título da Copa do Nordeste, porque a gente merece o título.

Questionado sobre o impacto da perda do título baiano, o volante admite que abala, mas lembra que o grupo sabe se reerguer.

- Não falo que não tem impacto, mas é ruim perder para eles aqui. Ainda mais porque a gente sabe da rivalidade que envolve. Mas é futebol. Mais uma vez, a gente sai fortalecido. Nós demos a volta por cima neste ano duas vezes. Agora não vai ser diferente. Nosso grupo é forte, é bom.

Fonte: Globo Esporte