Vetados, Demerson e Rhayner não encaram Corinthians
Com exceção do meia Lincoln, que sofreu uma grave lesão no joelho antes da Copa do Mundo, o departamento médico do Bahia não era motivo de preocupação para o treinador Marquinhos Santos. Não era.
Nesta terça-feira (22), véspera do jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, os médicos do clube anunciaram que dois jogadores que são considerados titulares da equipe não poderão fazer parte da delegação que embarca no início da tarde para capital paulista.
O zagueiro Demerson, com lesão na coxa direita, foi substituído no segundo tempo da partida contra o Atlético Minerio, na última rodada, e apesar do esforço realizado nos últimos dois dias não conseguiu reunir condições de atuar.
O segundo desfalque é o atacante Rhayner. Titular absoluto, o camisa 22 se queixou de dores na coxa mais uma vez, assim como depois do jogo contra o São Paulo, o que não permite sua participação no confronto diante do alvinegro paulista.
Para defesa, o treinador Marquinhos Santos tem três opções: Adailton, Lucas Fonseca e Robson. O primeiro deles, utilizado no segundo tempo contra o Atlético Mineiro, tem mais chances de começar a partida.
Lá na frente, sem a regularização de Kieza, quatrojogadores brigam pelo posto: William Barbio, Maxi Biancucchi, Jeam e Rafinha. O meia-atacante Marcos Aurélio, outra alternativa, aguarda a publicação do contrato no BID.