Postado por - Newton Duarte

Via rede social, Pedro Henriques explica situação Pittoni e outros atletas

Pittoni barrado pela Diretoria? Vice-Presidente do Bahia explica situação

Após os boatos de que o volante Wilson Pittoni não estaria sendo aproveitado no Bahia por conta de problemas na renovação do seu contrato com o clube, o vice-presidente do Tricolor, Pedro Henriques, utilizou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (13), para tentar dar um ponto final na especulação. De acordo com o dirigente, o paraguaio não vem sendo escalado por opção dos treinadores que comandaram a equipe no decorrer da Série B.

"O Bahia tem diversos jogadores cujos vínculos terminam em breve! P. Dias, T. Real, Vítor, Kieza, Yuri... Pittoni é mais uma nessa situação. A diretoria do Bahia NÃO interferiu com a comissão técnica, seja com Sérgio Soares, seja com Charles Fabian, para barrar jogadores", escreveu.

Ainda segundo Henriques, os dirigentes do Bahia não se metem na escalação do time. "O posicionamento da Diretoria é que os jogadores devem ser escalados pela comissão de acordo com seu desempenho nos treinos e jogos", completou o vice-presidente do Bahia.

Wilson Pittoni tem contrato com o Tricolor até o final deste ano. O clube já tentou a renovação do vínculo do paraguaio, mas não chegou a um acordo com o empresário e com o jogador, que, dificilmente, deve permanecer no Fazendão em 2016.