Postado por - Newton Duarte

"Vibra Tricolor": MP vai investigar confusão na venda de Ingressos

O site Galáticos Online divulgou, na noite de sábado (9), as reclamações de torcedores que não conseguiram entrar na Arena Fonte Nova para assistir o duelo entre Bahia e Goiás. Mais um problema foi registrado em uma das bilheterias do estádio, desta vez a de número 2, e impediu que muitos torcedores conseguissem adquirir suas entradas.

Insatisfeitos, tricolores enviaram ao site imagens da confusão e retornaram para suas casas. Quem conseguiu entrar, só pode assistir ao segundo tempo da partida.

Neste domingo, através das redes sociais (fotos), mais torcedores relataram insatisfações com o tratamento recebido no local. As denúncias foram todas recebidas pelo promotor Roberto Gomes, coordenador do Centro de Apoio Operacional as Promotorias de Defesa do Consumidor (Ceacon).

Gomes, ao tomar conhecimento do ocorrido, confirmou que o problema será investigado. "Segunda-feira será distribuída uma peça informativa para uma das promotorias do consumidor para investigar esse comportamento da Arena Fonte Nova no jogo", disse ao Galáticos Online.

Origem : Galáticos Online