Postado por - Newton Duarte

Vice presidente do Bahia elogia Joia da Princesa: Alternativa muito boa

Sem a Arena Fonte Nova em virtude dos Jogos Olímpicos na partida contra o Atlético Goianiense, o Bahia ainda estuda se vai atuar no estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), ou no Joia da Princesa, em Feira

Na última sexta-feira (24), o estádio do interior baiano foi visitado pelo vice-presidente tricolor, Pedro Henriques. E a praça esportiva, que acabou de ser inaugurada após reforma, foi elogiada pelo dirigente.

A impressão foi boa. Em termos técnicos, o gramado está bom. Não está perfeito, mas para a data do jogo deve estar melhor. Em termos de vestiário e estrutura está interessante. Melhor do que muitos estádios. É um estádio que pode nos atender - disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Apesar do apreço pelo local, Henriques afirmou que a decisão não está tomada e será feira em parceria com a própria Arena Fonte Nova, que tomará conta da operação no dia da partida.

É uma alternativa muito boa, mas vamos conversar com a Arena Fonte Nova. De acordo com contrato, eles que realizam a operação. Temos que conversar para expor as alternativas. Vamos definir em parceria com Arena na próxima semana - pontuou.

O Bahia faz a última partida antes do fechamento da Arena no dia 23 de julho, contra o Luverdense.

Fonte: Bahia Noticias