Postado por - Newton Duarte

Vice-presidente do Bahia vê evolução na logística da Fonte Nova

Dirigente tricolor elogia departamento de futebol e vê evolução na operação da Fonte Nova

Dirigente tricolor elogia departamento de futebol e vê evolução na operação da Fonte Nova

Pedro Henriques, na função de sub-presidente do Bahia, vivenciou sua primeira 'decisão' enquanto membro da diretoria executiva do tricolor. Depois da virada sobre o Sport, neste domingo (12), na Arena Fonte Nova, o dirigente era só alegria.

Emocionado, e ao mesmo satisfeito com o desempenho do departamento de futebol, Pedro Henriques rasgou elogios ao trabalho realizado por Sérgio Soares e demais componentes da comisssão técnica.

"Foi uma partida emocionante, daquelas que fizeram  lembrar o antigo Bahia. O trabalho está dando resultado, e eu tenho que dar o mérito a todos os atletas, comissão técnica e departamento de futebol", disse ao Bahia Notícias.

Pedro, na figura de representante do Bahia, esteve ao lado do presidente Marcelo Sant'Ana durante o período de negociação com à Arena Fonte Nova. Com o contrato renovado, o jogo contra o Sport foi a primeira partida que o Bahia também teve participação na venda e operação do estádio.

Ele considera que houve uma evolução, porém, reconhece que outros serviços ainda precisam apresentar avanços.

"É uma coisa que está em evolução. Sei que precisam melhorar algumas coisas, mas foi o primeiro passo. A pré-venda foi superior, o atendimento aos sócios melhorou. Eu, neste jogo, decidi chegar mais tarde para observar a entrada dos torcedores, tínhamos uma equipe olhando isso, e aos poucos vamos construindo uma relação ainda melhor", declarou.