Postado por - Newton Duarte

Vice-presidente do Bahia vê grupo motivado e fala sobre reforços: Estamos tratando

Após o triunfo do Bahia sobre o Oeste na noite da última terça-feira (28), o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, viu com bons olhos os primeiros momentos de Guto Ferreira no comando técnico do Esquadrão

O dirigente apontou um grupo motivado e um treinador convicto de suas ações. Além disso, destacou o resgate da confiança depois de uma sequência de derrotas na disputa da Série B.

Sempre que há uma mudança no comando, há uma movimentação natural nos atletas, porque com o treinador há possibilidade de mudança, de conquistar espaço e isso é muito positivo. A apresentação de Guto foi boa, firme, convicto do que ele veio fazer e vejo um grupo motivado, ganhando confiança de volta para desenvolver um bom futebol. Foi um resultado importante pelas circunstâncias que aconteceram: o gol de Zé Roberto, defesa de Lomba. É importante ter confiança. Qualquer pessoa para desenvolver o seu trabalho de melhor forma possível, precisa de tranquilidade e essa tranquilidade começa a voltar - afirmou.

Pedro Henriques indicou que há uma conversa com Guto Ferreira sobre mais reforços, mas ponderou que o treinador ainda está analisando o elenco. Do começo do ano até aqui, 15 jogadores foram contratados. "Efetivamente já estamos tratando. Ele está conhecendo o elenco. Claro que ele via o Bahia, mas ele precisa de tempo para conhecer. Já temos o monitoramento do mercado e a depender do que julgarmos necessários, vamos sim qualificar o elenco", pontuou.

Com 20 pontos conquistados na competição nacional, o Bahia ocupa a sétima posição. No próximo sábado (2), o tricolor enfrenta o Ceará, em Fortaleza.

Fonte: Bahia Noticias