Postado por - Newton Duarte

Vicetória x Bahia ::: É hoje!!

Ba-Vi do sub-20

Primeira final será hoje em Pituaçu

Neste sábado, às 15h30, em Pituaçu, o time júnior do Bahia disputará o primeiro jogo da grande final do Campeonato Baiano sub-20, enfrentando o Vitória.

O mando de campo de hoje é rubro-negro, já que o Bahia fez a melhor campanha e tem a vantagem de jogar por dois empates.

O time do técnico Charles Fabian tem alguns desfalques para a partida de hoje. O lateral esquerdo Pará e o atacante Jeam estão incorporados ao elenco profissional e serão utilizados no jogo de amanhã. Já Carlos e Victor estão lesionados.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

A equipe Tricolor está definida e vai iniciar com Guido; Railan, Rodrigo, Robson e Paulista; Iuri, Jeferson Silva, Sávio e Gabriel Ramos; Leonardo e Lourival.

Até a final, o time júnior tricolor fez 10 jogos, conquistou oito triunfos e duas derrotas. O ataque marcou 25 gols e a defesa sofreu 10. O artilheiro da equipe é Lourival, com oito gols. O aproveitamento é de 80%.

A Nação Tricolor está convocada para torcer pela garotada em Pituaçu. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio, mas o Vitória, mandante do jogo, não informou valores.


Fonte e foto: ECB