Postado por - Newton Duarte

Vicetória x Bahia ::: Ficha Técnica

Pressionado, Bahia tenta reverter má fase contra o Vitória


Pressionado, Bahia tenta reverter má fase contra o Vitória


Pressão, esperança, recomeço, provocação e clássico. Palavras que, juntas, representam a realidade tricolor antes do primeiro clássico da temporada contra o Vitória, na tarde deste domingo (23), às 16h, no Estádio de Pituaçu.

Pressão

Sem conseguir fazer o time jogar um bom futebol, ou pelo menos resultados positivos, o treinador Marquinhos Santos sabe que pode deixar o comando técnico tricolor, após uma eventual derrota para o Vitória. Além da fraca campanha no estadual, até então, a eliminação precoce na Copa do Nordeste pode influenciar no futuro do comandante.

Esperança

Para o torcedor do Bahia, a esperança é o principal sentimento para o jogo contra o Vitória. Pensamento, antes da bola rolar, é conseguir finalmente acompanhar uma boa partida da equipe, além de derrotar o principal concorrente ao título do Baianão.

Recomeço

O treinador Marquinhos Santos, mesmo ciente da pressão em virtude do atual momento da equipe, quer usar o clássico contra o Vitória para apagar a imagem deixada no início do ano. Por isso, quando perguntado sobre uma possível demissão, disse estar focado apenas

no jogo e na formação da equipe.

Provocação

Não será um simples jogo entre Bahia e Vitória. Para dois jogadores a tarde deste domingo terá um gosto especial. Ex-jogadores do rubro-negro, o volante Uelliton e o atacante Maxi Bianccuchi vestirão a camisa tricolor pela primeira vez desde que deixaram o Barradão.

Clássico

Como todo em grande jogo, o técnico do Bahia adotou a tática do mistério. Confirmou a estreia dos jogadores Uelliton e Marcão, entretanto, não divulgou quem será o substituto de Wilson Pittoni, caso o paraguaio não seja liberado pelo departamento médico.

Pressionado, Bahia tenta reverter má fase contra o Vitória


Vitória x Bahia - Campeonato Baiano – 4ª rodada


Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)

Horário: 16h

Data: 23/02/2014

Árbitro: Arilson Bispo Anunciação (BA)

Auxiliares: José Raimundo Dias Horas e Luiz Carlos Silva Teixeira

Vitória: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Euller; José Wellison, Mauri, Cáceres e Juan; Marquinhos e Dinei.

Técnico: Ney Franco.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel (Pittoni), Rafael Miranda e Uelliton; Rhayner, Maxi Biancucchi e Marcão.

Técnico: Marquinhos Santos


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemont atira no que vê e acerta em aliado


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias