Postado por - Newton Duarte

Vicetória: Nem 'Piriguete Maria-Chuteira' sabe do que se trata

Tatá Werneck diz não conhecer o Vitória e tricolores fazem piada com o rival

Atriz e comediante participou do programa a Dois, da MTV, e falou sobre os participantes do clássico BaxVice

Um vídeo divulgado na internet deixou os torcedores do Vitória irritados. Na publicação, a comediante e atriz Tatá Werneck, que interpreta a personagem Valdirene na novela Amor à Vida, da Rede Globo, participa do programa a Dois, da MTV e garante não conhecer o clube baiano.

Quando a atriz é questionada pela apresentadora Penélope sobre quais são os dois times nordestinos que protagonizam o clássico BaVi, considerado um dos mais populares do país, a moça se diz confusa. Ela chega a afirmar que conhece o 'Ba' da dupla, mas não sabe quem seria o 'Vi'. "O BA eu estou sabendo, mas o VI? Bahia...e eu só sei um lugar com VI, que é Vitória, vai me desculpar, amigo, mas que eu saiba agora está no Nordeste”, brincou.

A apresentadora chega a brincar com a situação e ri da reação de um dos convidados, que fica surpreso pelo fato de Tatá Werneck ter acertado a resposta. "O que eu acho mais divertido de tudo é a cara de surpresa do Felipe, porque ele também não sabia que na Bahia tinha um time chamado Vitória", disse Penélope. Prontamente Tatá defendeu o colega e disse: "Nem eu!". O vídeo foi divulgado no dia 24 de agosto, mas só ganhou repercussão nas redes sociais neste final de semana.

Os torcedores do Bahia compartilharam as imagens em tom de brincadeira com o maior rival, mas os rubro-negros ficaram bastante chateados com a situação, já que na última sexta-feira (31) também tiveram que lidar com a gafe do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, que chamou o rubro-negro baiano de desconhecido, embora o Leão seja um dos clubes mais antigos do país e dispute a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Veja o vídeo


Fonte: Correio*

Foto: AgNews