Postado por - Newton Duarte

Victor Rangel celebra acerto com o Bahia em apresentação e se diz bem fisicamente

Anunciado como reforço do Bahia na última terça-feira (16), o atacante Victor Rangel foi apresentado na tarde desta quarta-feira (17), na sala de imprensa do Fazendão

Em tom sereno, o 21º contratado da temporada de 2016 mostrou felicidade com o novo clube.

Sei que chego em um grande clube, estou muito feliz por isso. Espero fazer meu melhor para que a equipe tenha seus objetivos alcançados, que é o que eu almejo também - afirmou.

Antes de chegar ao Esquadrão, Rangel estava no América-MG, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele se disse bem fisicamente e preparado para estrear.

Eu estou muito bem fisicamente, estava jogando, já fiz 29 jogos esse ano, pouquíssimas vezes fiquei de fora, só para poupar o desgaste muscular em alguns jogos, então estou à disposição para assim que regularizado poder estrear - indicou o atleta.

Victor Rangel também falou sobre o seu posicionamento dentro do gramado.

Ultimamente eu tenho jogado como atacante centralizado, mas no início da carreira joguei no lado do campo. Falei com o professor e me coloquei a disposição para atuar como precisar. Meu espírito é esse, de ajudar como o professor precise - acrescentou.

Caso seja regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Victor Rangel será relacionado para a partida contra o Avaí, no próximo sábado (20), pela 20ª rodada da Série B.

Fonte: Bahia Noticias