Postado por - Newton Duarte

Vida de Gado: Mais uma vez a Torcida Tricolor sofre para comprar ingressos

Torcida tricolor enfrenta fila na Fonte por ingresso para Bahia x Botafogo

Bahia e Botafogo estão no G4 da Série B - o time carioca é o líder da competição - e fazem um confronto direto

A torcida do Bahia fez fila na tarde desta sexta-feira (24) em busca de ingresso para a partida deste sábado contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova. Segundo parcial divulgada pelo clube, até às 18h de hoje foram vendidos 17 mil ingressos para o confronto.

Os dois primeiros dias da venda de ingressos foram exclusivos para os sócios, mas agora a venda já está aberta para todo o público. Hoje é o último dia com preços promocionais, com meia de R$ 10 para o setor Super Note. Amanhã os bilhetes serão comercializados com novos valores.

Bahia e Botafogo estão no G4 da Série B - o time carioca é o líder da competição - e fazem um confronto direto. O Tricolor luta para manter a escrita de 100% de aproveitamento na Fonte Nova nesta Série B.

Veja fotos da fila hoje (Fotos: Arisson Marinho)

Nota Luis Peres @BahiaClub: Lembrando que o Bahia faz parte do Sistema que operacionaliza toda a logística das partidas que faz na Arena.

Lembrando ainda que o Bahia, mesmo com uma média alta de público no Estádio, ainda não divulgou um relatório que explicite se foi realmente um bom negócio a renovação com a Arena, ou apenas mais um papo-furado.

Para que serve o Conselho Deliberativo do Bahia, hein?

Antes havia o senta-levanta. E hoje?