Postado por - Newton Duarte

Vida difícil! Depois do Tigre, o Furacão

Foco no próximo jogo

Bahia se reapresenta e já pensa no Atlético-PR

Iniciando o trabalho para a próxima partida, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira. O tricolor enfrenta o Atlético-PR, no próximo domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como é tradicional nos treinos pós-jogo, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, fizeram um trabalho regenerativo. Os jogadores fizeram um treino na sala de musculação e em seguida na piscina.

Já o restante do grupo foi a campo e participou de uma atividade técnica com bola, comandada pelo técnico Gilson Kleina.

O volante Uelliton e o lateral Railan foram os únicos titulas na partida contra o Criciúma que participara do trabalho no gramado.

O volante Fahel, que ficou de fora do time contra a equipe catarinense por suspensão, participou do treino no campo e está à disposição de Kleina.

O treinador terá quase todo elenco disponível para o jogo de domingo. A única ausência é o meia Lincoln, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.

Nesta sexta-feira (22), os jogadores se reapresentam às 09h e treinam no Fazendão. Às 12h45, a delegação embarca para Curitiba.