Postado por - Newton Duarte

VíDEO: Não deu...

Pela primeira vez na temporada, o Bahia passou em branco. Nesta quarta-feira, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o América-MG, no estádio Independência, pela segunda fase da Copa do Brasil, e perdeu a marca de ser o único time da Série A com gols marcados em todas as partidas disputadas na temporada.

O time esteve longe de empolgar. Burocrático, o Bahia pouco ameaçou a meta do América-MG e sofreu ainda mais após a lesão de Lincoln, que deixou o jogo ainda no primeiro tempo com suspeita de estiramento no ligamento do joelho direito. Após a partida, Fahelminimizou a falta de gols e disse que o time pode conquistar a vaga na segunda partida, marcada para a próxima quarta-feira, em Salvador.

- Importante é que não levamos gol. Queríamos vencer. Não deu. Poderíamos ter jogador mais. Agora é manter a postura, seriedade e trabalhar. Dentro de casa vamos sair com a vitória – declarou.

O volante também explicou uma confusão ocorrida logo após o apito final da partida contra o América-MG. O jogador tricolor discutiu com o zagueiro André do Coelho. O atacante Obina, que passou pelo Bahia no ano passado e atualmente está no time mineiro, precisou intervir e conversar com os atletas comandados por Marquinhos Santos.

- O cara me deu um tapa na cara sem bola. Infelizmente não deram nada. Se fosse com a gente, tinha expulso, era amarelo – avaliou.

Com o empate em 0 a 0, o Bahia precisará vencer o América-MG na partida de volta para ficar com a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols deixa a vaga com o Coelho.

Melhores Momentos

Origem : Ge.com