Postado por - Newton Duarte

Vilaron vê melhora no Bahia

Apesar dos elogios, comentarista lamentou erros de passes no jogo vencido pelos baianos por 1 a 0 na Copa do Brasil. Sorteio define rival das oitavas

Mesmo com derrota para o Bahia, o Corinthians, que havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, garantiu a sua classificação sem sustos na Copa do Brasil, na quarta-feira. Se o revés por 1 a 0acabou trazendo poucas consequências, os erros de passes deixam uma marca ruim para o Alvinegro, segundo o comentarista Wagner Vilaron. Agora, a equipe aguarda o sorteio para conhecer seu adversário nas oitavas de final do torneio.

- Classificado merecidamente. Mas não há estratégia que resista a 70 erros de passe (dos dois times no jogo). O Bahia, mesmo eliminado, pelo menos viu uma perspectiva de evolução - disse o jornalista.

Corinthians e Bahia foram criticados por Vilaron pelos erros de passes (Foto: Wagner Carmo / Vipcomm)

Para Vilaron, o Bahia foi melhor no primeiro tempo, mas a entrada do paraguaio Romero no Corinthians após o intervalo equilibrou a partida. O gol do jogo foi marcado pelo corintiano Guilherme Andrade, contra.

- O Corinthians entrou com o Romero e deu uma movimentação diferente para o ataque. O Corinthians equilibrou o jogo e em dado momento ficou até melhor que o Bahia. O Bahia só voltou a ter o controle das ações quando o Charles colocou em campo o Branquinho e o Wiliam Barbio. Mas não teve a consistência e o poder ofensivo para chegar a ameaçar o Corinthians.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando faz clássico contra o Santos na Vila Belmiro, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Bahia recebe o Goiás um dia antes, às 18h30.

Origem : Ge.com