Postado por - Newton Duarte

Vim, vi e gostei...

Feliz com oportunidade, Rafael Miranda já está em Salvador

Contratado para reforçar o Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, o volante Rafael Miranda já está em Salvador para assinar o pré-contrato com o Tricolor. O jogador, ainda, não pode firmar o vínculo com o clube baiano, que vai até dezembro de 2014, por ainda ter contrato com o Marítimo até o dia 30 de junho.

O atleta chegou animado com a oportunidade de jogar no Bahia e demonstrou que está mantendo a forma física. “Tenho treinado em particular, até porque ainda tenho um vínculo federativo lá em Portugal. Estou louco para que julho chegue logo, para que eu possa treinar normalmente e virar opção para o jogo. Estou muito feliz com essa oportunidade”, pontuou.

Sobre a expectativa de atuar no Tricolor, o jogador comentou. “A expectativa é muito boa. É um projeto que eu comprei a ideia e eu quero estar junto disso. Estou muito animado, porque o Bahia é um grande clube. Da torcida, eu nem preciso falar, né? É uma torcida apaixonada, que acompanha”, disse.

Rafael Miranda confirmou também ter acompanhado o desempenho de seu novo clube nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. “Assisti aos jogos contra o Botafogo e o Vasco, e gostei do que vi. Podemos melhorar, mas gostei do time. Vi o final do jogo contra o Inter também, onde todos comemoraram e se abraçaram. Claro que isso não ganha jogo, mas é fundamental essa união, todos com o mesmo objetivo, do mesmo lado”.

Nesse período, o jogador já vai realizar os exames médicos e começará  a treinar com o elenco durante a folga da Copa das Confederações para não ter problema de entrosamento com o grupo.

Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Marítimo Divulgação