Postado por - Heitor Montes

Vinícius admite má atuação do Bahia, mas elogia o Palmeiras: Melhor elenco

Apesar de ter sofrido com um erro de arbitragem no último domingo (18), a equipe do Bahia não apresentou o mesmo futebol que animou os torcedores na Arena Fonte Nova. A consequência apareceu no placar: 4 a 2 para o Palmeiras, o fim da invencibilidade em Salvador e a terceira partida sem vencer dentro do Campeonato Brasileiro.

A má atuação tricolor foi reconhecida pelo meia Vinícius, autor de um dos gols do Esquadrão. Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (19), o atleta destacou a qualidade do alviverde paulista.

"Complicado falar da arbitragem. Até porque se a gente fala, é capaz de ser punido. Isso a gente deixa para nossa diretoria. A gente sabe que não teve uma bela atuação, que a gente vinha tendo em casa. Mas também não pode deixar para lá o adversário [Palmeiras]. Todo mundo que é o maior orçamento, o melhor elenco. A gente tinha ainda muito desfalques, campeonato Brasileiro é isso, você conseguir manter uma constante boa, sempre somando pontos. A gente não pode oscilar. Precisa assimilar bem essa derrota para buscar os pontos agora. O pensamento é o Corinthians. A gente sabe que é uma grande equipe, perigosa, mas a gente vai lá para buscar esses pontos perdidos em casa", declarou.

Para voltar a sentir o gosto do triunfo, o atleta tricolor acredita que a equipe precisa trabalhar para corrigir os erros. O próximo jogo será contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (22), às 19h30, no Itaquerão.

"Como eu falei, o time tem que manter uma constante boa, estar sempre pontuando a todo jogo. O bom é que é no começo, a gente não pode se distanciar, mas sabe que é momento de pontuar. Trabalhar nesse tempo, essa sequência está sendo complicada para gente. Tenho certeza que Jorginho está vendo o que a gente errou para consertar e pegar os três pontos", indicou Vinícius.

Fonte: Bahia Notícias