Postado por - Heitor Montes

Vinícius comemora goleada em clássico após semana estressante

Neste domingo (22), o Bahia goleou o rival Vitória por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Vinícius, autor de um dos gols, comemorou o triunfo, em entrevista ao site Bahia Notícias, relembrando a semana estressante que a equipe teve antes do clássico:

A gente veio de uma semana estressante. Na segunda-feira tivemos um jogo importante, nos classificamos, mas sabemos que o time ficou devendo. Na quinta, ao meu ver, nosso time foi muito bem, mas tivemos a infelicidade de tomar um gol logo depois de fazer, acabou ficando aquele gostinho de derrota. Depois de uma viagem difícil, com voo atrasado, tivemos aquele episódio no aeroporto, que nos serviu para se fechar ainda mais, jogadores e diretoria. Que inclusive nos deram total suporte, principalmente ao Everson. Fizemos um bom jogo hoje, sabíamos das dificuldades, era um clássico. Quem errasse menos sairia vencedor. A gente sabe que quando a torcida está do nosso lado é o fator principal. Como o Enderson fala, é o nosso meia, nosso atacante. Graças a Deus as coisas deram certo

O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (25), às 21h45, enfrentando o Cerro, do Uruguai, no estádio de Pituaçu, pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana.