Postado por - Heitor Montes

Pregando dedicação para superar má fase, Vinícius vibra com gol marcado e primeiro triunfo

No triunfo do Bahia sobre a Jacuipense por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (24), o meia Vinícius foi o autor do primeiro gol do Tricolor nesta temporada. O jogador comemorou o resultado, mas reconheceu que o Esquadrão poderia ter vencido por um resultado melhor:

Futebol é resultado positivo, três pontos. Pecamos nos dois primeiros jogos e hoje graças a Deus conseguimos ganhar. Poderia ser um placar mais elástico, mas dariam os mesmos três pontos. Estamos evoluindo a cada dia para dar o melhor

Vinícius também falou sobre as cobranças da torcida após os resultados ruins e pregou dedicação para continuar ajudando e conquistando triunfos:

Sabíamos que ia ter essa pressão e jogar no Bahia é isso. Estava seis meses sem jogar e quando vesti a camisa do Bahia o torcedor não quis saber disso. Agora pude começar a pré-temporada com o Bahia e vou dar o meu melhor vestindo essa camisa

O próximo desafio do Bahia na temporada será no próximo sábado (27) contra o Fluminense de Feira, no estádio de Pituaçu.