Postado por - Newton Duarte

VIP: Garoto que gritou 'Bora Bahêa' em jogo do Vice recebe convite do Esquadrão

Após gritar "Bora Baêa", torcedor mirim do Vitória recebe convite do Bahia

Com apenas quatro anos de idade, João Pedro virou celebridade em Salvador depois que um vídeo seu foi parar nas redes sociais. O garoto, vestido de Vitória ao lado do pai, que é rubro-negro, aparece nas imagens comemorando um dos gols da goleada por 4 a 1 sobre o Mogi Mirim, na Arena Fonte Nova.

Mas, o que tornou a criança famosa foram as palavras que proferiu no vídeo. Após a entoar uma música do Leão na comemoração, João Pedro, em plena torcida rubro-negra, soltou um "Bora Baêa".

A atitude espontânea do garotinho surpreendeu o pai e levou os torcedores do Bahia à loucura. Em poucos minutos, o caso se tornou motivo de piada dos tricolores com o rival.

Foi o suficiente para a diretoria do Esquadrão entrar em ação e convidar João Pedro para entrar com o time no gramado do mesmo estádio no próximo sábado (19), quando o Bahia recebe o Sampaio Corrêa.

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, a mãe da criança, Érica, que é torcedora do Tricolor anunciou que aceitou o convite. "O Bahia nos convidou e aceitamos sim. Ele vai entrar com o Bahia sábado", disse aos risos.

A genitora ainda se mostrou surpresa com a proporção tomada após a divulgação do vídeo, mas garantiu que não influenciará o filho a torcer pelo seu time. "Nós não esperávamos essa repercussão toda. Mas, vou deixar ele livre para escolher o time que quiser torcer. O pai é Vitória e eu sou Bahia. Mas, acho ele mais inclinado para o lado do Bahia", concluiu.