Postado por - Newton Duarte

Virgílio Elísio admite ser candidato a Presidente do Bahia

Virgílio Elísio admite ser candidato a presidente do Bahia em 2014

Virgílio Elísio admite ser candidato a presidente do Bahia em 2014

Diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, admite ser candidato do Bahia nas eleições do ano que vem.  No entanto, o dirigente diz que o momento é de auxiliar o atual gestor, Fernando Schimidt.

- Existe a possibilidade muito grande da candidatura em 2014. Houve uma onda muito forte para que eu fosse candidato neste ano. Não dei nenhum telefonema sobre o assunto e me surpreendi em ter 38% da preferência em uma pesquisa do jornal A Tarde. Mas no momento minha preocupação é dar o apoio que for preciso a Fernando Schimidt, como conselheiro que sou do Bahia, para que ele faça um grande mandato. Temos que ajudá-lo a segurar essa barra – disse, em entrevista.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Elísio ainda comentou sobre as reivindicações do Bom Senso FC, movimento organizado pelos jogadores de futebol em busca de melhores condições para o exercício da profissão no Brasil.

- A pauta está não mão no nosso presidente [José Maria Marin]. O conjunto da obra é muito positiva. Mas precisa ser analisada uma a uma. A CBF está estudando com muito afinco – garantiu.


Fonte: Maurício Naiberg – Bahia Notícias

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias