Postado por - Newton Duarte

Virou carnaval: Três dias de #BaxVices

Overdose: em uma semana Bahia e Vitória se enfrentam em três oportunidades

Além da final do Campeonato Baiano profissional, equipes duelaram na Copa Rio sub-17 e no Baianão sub-20

Como diria o atacante ex-atacante Jardel: "clássico é clássico, e vice-versa". E para o torcedor que gosta deste tipo de jogo, a semana está recheada de BaVis. Além da primeira partida que decidirá o campeão baiano de 2014, que será disputada neste domingo (6), às 16h, na Arena Fonte Nova, Bahia e Vitória se enfrentam em mais duas oportunidades.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O primeiro clássico será realizado na sexta-feira (4), às 16h, entre as equipes sub-17 de Bahia e Vitória. A partida será no Rio de Janeiro, local onde está sendo disputada a Copa Rio sub-17. O duelo é valido pelas semifinais da competição. O vencedor enfrentará quem passar do confronto entre Fluminense e Palmeiras, que fazem a outra semifinal.

Já no sábado (5), Bahia e Vitória entram em campo pela primeira partida da decisão do Campeonato Baiano sub-20. A partida será realiza no estádio de Pituaçu, às 15h30. Como fez melhor campanha na fase classificatória, o Bahia tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O segundo jogo acontecerá na próxima quinta-feira (10), também em Pituaçu.

Na decisão do profissional, o Leão tem a vantagem, por ter a melhor campanha, e joga por dois resultados iguais para conquistar o título. Já o Bahia se apega no retrospecto para levar o caneco. O Tricolor não perde para o Vitória há cinco jogos. No último encontro entre as duas equipes, o Esquadrão levou a melhor e venceu por 2 a 0, na Fonte Nova.

Confira a programação:

Sexta-feira (4): Bahia x Vitória - Semifinal da Copa Rio sub-17 - 16h

Sábado (5): Vitória x Bahia - Final do Baianão sub-20 - 15h30

Domingo (6): Bahia x Vitória - Final do Baianão - 16h


Fonte: IBahia

Foto: Divulgação/AFN