Postado por - Newton Duarte

Virou churrasco! Esquadrãozinho é goleado e precisa de combinação de resultados

Grêmio goleia o Bahia e fica a um empate das quartas no torneio sub-15

Gaúchos fazem 4 a 0 nos baianos, na primeira goleada do torneio. Empate diante do Flamengo, neste domingo, garante gaúchos e cariocas nas quartas de final

Grêmio não deu chances ao Bahia na manhã deste sábado, em Votorantim (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)

O Grêmio registrou na manhã deste sábado a primeira goleada da Copa Brasil de Futebol Infantil, disputada em Votorantim, ao bater o Bahia por 4 a 0, em jogo realizado no campo do Sesi da cidade que fica a 110km de São Paulo. Com o resultado, o time gaúcho chegou aos quatro pontos no grupo C, igualando-se ao Flamengo, mas em vantagem no saldo de gols. Bahia e Santos têm um ponto cada.

A rodada final da fase de classificação está marcada para este domingo, quando Grêmio e Flamengo se enfrentam às 9h, no estádio do Sesi – um empate, garante os dois nas quartas de final. No mesmo horário, no estádio Domênico Mettidieri, jogam Bahia e Santos, que precisam vencer e ainda torcer para que haja um vencedor no outro jogo da chave.

O Grêmio garantiu sua vitória na manhã deste sábado com um primeiro tempo intenso, quando marcou três gols e praticamente garantiu o triunfo. Logo aos sete minutos, Matheus Cardoso abriu o placar, que foi ampliado por João Sávio, aos 26. Dois minutos depois, novamente Matheus Cardoso fez o terceiro do Tricolor gaúcho. Na segunda etapa, Carlos Matheus anotou o seu e fechou a fatura para os gaúchos: 4 a 0.

Os gols de Flamengo 3 x 3 Bahia - 1ª Rodada Copa Brasil Sub -15