Postado por - Newton Duarte

Vitor Ferraz explica o adiamento da lista do 'jabá'

Bahia explica por que adiou divulgação da lista de “jabá”


Gerente jurídico do clube explicou que três motivos fizeram o clube voltar atrás e adiar a divulgação


A ansiedade do torcedor do Bahia em conhecer a lista dos membros de imprensa favorecidos com o chamado “jabá”, terá de durar mais um pouco. A apresentação, que estava na pauta da reunião do Conselho Deliberativo deste sábado (22), precisou ser adiada e os nomes só serão divulgados na próxima reunião, que está prevista para acontecer na segunda quinzena de março.

Vitor Ferraz, gerente jurídico do Bahia

O gerente jurídico do Bahia, Vitor Ferraz, conversou com o Correio24Horas e esclareceu os motivos que levaram o clube a optar pelo adiamento da divulgação da lista. “Foram três motivos. Primeiro, a pauta da reunião de hoje era muito extensa e o próprio presidente do conselho deliberativo pediu que adiássemos. Vamos debater a cotação de rendimento externo ponto a ponto, o que leva muito tempo”, disse.

“ Segundo, estamos na véspera do BaVi e, como a situação é delicada, os jogadores pediram que a diretoria estivesse presente no Fazendão. Por último, tivemos uma semana de pagamentos de salário, 13º e direitos de imagem. A equipe do financeiro é muito pequena. Não tivemos tempo para fazer o levantamento completo. Temos os nomes, mas precisamos conciliar este material às notas fiscais que estão no financeiro. Não tivemos tempo, mas garantimos entregar todo o material na próxima reunião”, completou.

A lista com os nomes dos profissionais de imprensa que recebiam algum tipo de benefício do clube, seja financeiro ou através de passagens aéreas, por exemplo, deverão ser entregues daqui a um mês. O Bahia ainda não definiu a data da próxima reunião do Conselho Deliberativo, mas deverá ocorrer por volta do dia 22 de março.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...


Fonte: Fernanda Varela - Correio

Foto: Divulgação