Postado por - Newton Duarte

Vitor pede time focado para duelo na sexta

Contra Atlético-GO em ascensão, Vitor pede time focado para duelo na sexta

Dragão tem quatro vitórias nos últimos cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Lateral reconhece partida difícil e quer que Bahia se mantenha ligado

Vitor analisa próximo confronto do Bahia contra o Atlético-GO (Foto: Ruan Melo)

Mesmo diante de uma equipe bem montada e um adversário direto pelo G-4, o empate contra o Náutico, na Arena Fonte Nova, na última terça-feira, frustrou o Bahia, que vinha embalado após duas vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Para voltar a vencer e encerrar o primeiro turno dentro do G-4, o time terá um adversário duro pela frente, nesta sexta-feira. Embora brigue na parte de baixo da tabela e ocupe a 14ª posição, o Atlético-GO vem de quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas na Série B.

O lateral-esquerdo Vitor reconhece a dificuldade que a equipe terá no próximo confronto e pede que o time mantenha o foco para voltar a vencer e continuar na briga pelo título.

- A equipe do Atlético-GO é qualificada. O Bahia vai em busca dos três pontos para ficar dentro do G-4 e almejar a liderança. Nossa equipe está preparada. Então, vamos dar o melhor, vamos focar para conquistar os três pontos. Sabemos que a equipe deles vem de uma boa sequência. Mas, independente disso, a gente tem que estar focado - afirmou o jogador.

A partida contra o Atlético-GO será no Serra Dourada, em Goiás, às 21h30 (horário de Brasília).