Postado por - Newton Duarte

Vitória da Conquista x Bahia :: 6000 ingressos já foram vendidos

Conquista x Bahia: 6 mil ingressos já foram vendidos para 1º jogo da final

Com carga máxima de ingressos colocados à venda, estádio Lomanto Júnior deve receber 12.900 pessoas nas arquibancadas na partida deste domingo, em Conquista

O estádio Lomanto Júnior deve receber um grande público para a partida deste domingo, entre Vitória da Conquista e Bahia. Com 12.900 ingressos colocados à venda, desde quinta-feira, o estádio deve receber carga máxima. Até o final da manhã deste sábado, seis mil ingressos já haviam sido comercializados, de acordo com a direção do Bode. Durante toda manhã, o movimento era grande nas bilheterias do Lomantão.

Movimento é grande neste sábado nas bilheterias do estádio Lomanto Júnior (Foto: Eric Luis Carvalho)

Torcedores do Bahia também pegaram fila para adquirir entradas, mas a presença maciça era mesmo de conquistenses, que terão direito a 11.234 entradas, contra 1.666 do time da capital. Apesar da venda tranquila, por diversos momentos se formaram filas para compra de ingressos.

Além das bilheterias do Lomantão, os ingresso podem ser comprados em outros pontos da cidade, como nas Farmácias 24 horas, do Centro e da Pracinha do Gil, além da loja Falcão Calçados, na avenida Lauro de Freitas. Nos pontos de vendas alternativos é possível comprar apenas ingressos de arquibancada inteira, no valor de R$ 50,00. Ingresso de meia entrada e cadeira só podem ser adquiridos no Lomantão.

Vitória da Conquista e Bahia se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão da Rede Bahia.