De olho na vantagem, Bahia encara o Conquista já classificado para semi
O Bahia, antes mesmo de entrar em campo neste domingo (16), com a derrota da Juazeirense para o Vitória, assegurou uma vaga entre os quatro finalistas do Baianão 2014. Mas na semifinal, para ter a vantagem de dois resultados iguais e fazer a segunda partida em Salvador, o tricolor encara o Vitória da Conquista com a obrigação de pontuar, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.
O treinador Marquinhos Santos tem uma série de desfalques para o jogo no sudoeste do estado. O zagueiro Lucas Fonseca, expulso na última partida, terá que cumprir suspensão e será substituído por Demerson.
O sistema defensivo terá outras duas novidades. Os laterais Rafael Galhardo e Madson, com conjuntivite, foram vetados pelo departamento médico e a missão de atuar pelo lado direito caberá ao jovem Railan. No lado esquerdo, poupado pela comissão técnica, Guilherme Santos será substituído por Pará.
A série de mudanças não para. No meio de campo, para preservar o condicionamento físico do atleta, a comissão técnica optou por não relacionar o volante Rafael Miranda. A vaga será preenchida por Uelliton, que fará o segundo jogo como titular desde que chegou ao tricolor.
Com relação ao time que venceu o Jacuipense, na última partida, Marquinhos Santos promoverá mais duas mudanças no setor ofensivo. O meia Lincoln e o atacante Rhayner estarão entre os titulares.
Rafinha e Maxi Biancucchi, ambos no departamento, sequer ficarão como opções no banco de reservas.
Vitória da Conquista x Bahia - Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Horário: 16h
Data: 16/03/2014
Árbitro: Lúcio José Silva Araújo
Auxiliares: José Raimundo Dias Hora e Dijalma Silva Ferreira
Pendurados:
Vitória da Conquista: Ninguém.
Bahia: Guilherme Santos.
Ausentes:
Vitória da Conquista:Ninguém.
Bahia:Lucas Fonseca Maxi Biancucchi, Rafinha, Wangler, Hélder, Madson e Galhardo.
Escalação:
Vitória da Conquista: Alex; Lorran (Maicon), Mota, Silvio e Paulo Vitor; Ramires, Edmar, Carlinhos e Rafael Granja; Índio e Tatu.
Técnico: Evandro Guimarães.
Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Talisca, Lincoln e Rhayner; Marcão.
Técnico: Marquinhos Santos.
Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias