Postado por - Newton Duarte

'Vivendo um sonho', diz joia da Base ao ser relacionado

Relacionado pela primeira vez no Bahia, Rômulo diz estar vivendo sonho

Relacionado pela primeira vez para integrar o grupo de atletas em um jogo do Bahia, o jovem Rômulo demonstra bastante ansiedade e disposição para estrear com a camisa tricolor. O garoto de Recife, que está no Fazendão desde 2011, mostrou-se surpreso com a convocação mas disse estar preparado para atuar caso seja solicitado pelo técnico Gilson Kleina.

"Realmente não esperava isso, ser relacionado assim, do nada. Eu vinha trabalhando, buscando meu espaço, o pessoal da base vinha acompanhando o meu trabalho. Graças a Deus o professor Kleina me viu, me deu a oportunidade e só tenho que agradecer a ele. O grupo todo vem me dando apoio, vem me dando força e a expectativa é a maior possível de poder entrar, fazer um bom jogo e sair com um triunfo se Deus quiser", relata o garoto.

Rômulo ainda promete agarrar com 'unhas e dentes' a chance dada por Kleina. "Tudo que estou vivendo é um sonho. Vinha trabalhando para isso, para buscar meu espaço e quem trabalha no Bahia tem que estar pronto para qualquer oportunidade. Se for de eu entrar amanhã, vou dar o meu melhor", encerrou.