Postado por - Newton Duarte

Vixe! As coisas mais inesperadas do futebol Europeu

Vixe! As coisas mais inesperadas do futebol Europeu

United Leicester

Chileno surpreende defesa e marca golaço de calcanhar no Espanhol

Lançamento pelo alto para a área e a marcação e o goleiro já até esperavam que a bola escaparia do atacante e iria pela linha de fundo Mas o Pablo Hernandez resolveu surprender com um toque de calcanhar, enganou a defesa do Atlético de Madrid para marcar o primeiro gol da partida para o Celta de Vigo.

O chileno, assim, salvou um lance praticamente perdido e deixou o zagueiro Godín e o goleiro Moyá sem reação, já que não esperavam a tentativa.

A partida em Madri terminou em empate de 2 a 2, com gol do zagueiro brasileiro Miranda para o Atlético.

Incrível! Jogador faz gol a 83 metros de distância no Campeonato Alemão

Na tentativa de empatar o jogo do Campeonato Alemão o goleiro do Hanover subiu para o ataque. Este tipo de lance só vira notícia se sai gol. Mas neste caso quem comemorou foi o time que defendia porque Moritz Stoppelkamp, do Paderborn, aproveitou quando a zaga afastou o perigo. Ele finalizou de primeira da entrada da própria área e a bola viajou 83 metros até rolar calma para dentro da trave.

O Paderborn venceu a partida por 2 a 0, mas o dia reservava mais surpresas agradáveis. O modesto time lidera o campeonato com oito pontos e se aproveitou dos tropeços dos poderosos e milionários Bayern de Munique e Borussia Dortmund.

Já vai? Na goleada do Real, Marcelo leva dribla humilhante e quase cai no gramado

O Real Madrid deu um show, goleou o Deportivo La Coruña por 8 a 2 fora de casa e reagiu no Campeonato Espanhol. Marcelo teria motivos de sobra para sair de campo bem contente. Teria. O lateral esquerdo tomou um drible desconcertante durante o jogo deste sábado.

Veja os gols:

Tudo começou em uma jogada de Laure. O defensor do La Coruña avançou pela direita e Marcelo tentou desarmá-lo. Só que o lateral esquerdo não contava com a agilidade do adversário e quase caiu no gramado depois do drible.

Veja só a jogada:

Manchester United toma virada histórica

Depois da goleada por 4 a 0 sobre o QPR, o Manchester United vencia o Leicester por 3 a 1 e dava sequência à arrancada. Eis que o time recém-promovido à Premier League iniciou uma reação incrível e, com quatro gols em 20 minutos, destruiu os comandados de Van Gaal por 5 a 3. O tento que deu início ao renascimento do Leicester na partida foi fruto de um erro grave da arbitragem, mas o grande responsável pelo atropelamento, além da atuação inspirada do ataque dos Foxes, foi o desequilíbrio entre os setores defensivo e ofensivo dos Red Devils. O ataque é espetacular, mas a defesa dá a impressão de que essa não será a última vez que custará ao time alguns pontos.