Postado por - Newton Duarte

Voando baixo: Treino, agora, só segunda(17)

Comissão Técnica cancela atividade e Bahia só volta a treinar na segunda



Com a semana livre para trabalhar por conta da eliminação na Copa do Nordeste, o Bahia resolveu utilizar o tempo livre para descansar. A equipe comandada por Marquinhos Santos iria treinar na tarde deste sábado (15), visando a partida contra o Conquista, na próxima quarta-feira (19), pelo Campeonato Baiano, mas a atividade foi cancelada.

Com a pré-temporada tendo durado apenas nove dias, o técnico Marquinhos Santos vinha reclamando do pouco tempo para trabalhar no intervalo entre os jogos, e se esperava que a equipe utilizasse o tempo livre para aprimorar a parte técnica e entrosar mais o time, que conta com muitas caras novas, mas o tricolor decidiu priorizar o descanso dos atletas.

De acordo com a direção do Bahia, a decisão de cancelar o treinamento deste sábado partiu da comissão técnica. O motivo alegado pelo Esquadrão foi a forte carga de treinos nos dois períodos de sexta-feira (14), e ainda a atividade feita na manhã deste sábado.

O elenco terá o domingo (16) de folga, e só volta a treinar na segunda-feira (17) pela manhã, quando Marquinhos começa a definir o time que vai enfrentar o Bode.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Redação Galáticos Online